Simpatia para proteger-se dos inimigos ocultos

Com a Simpatia para proteger-se dos inimigos ocultos, você será capaz de reunir o poder necessário para reativar sua energia, bloquear vibrações negativas, restaurar a confiança em si mesmo e alcançar um senso maior de seu próprio valor e força mental. Pois as contingências que pode chegar a sofrer ao longo de sua vida, têm muito a ver com a energia que habita em você, mas muito mais, nas más vibrações das pessoas que o rodeiam e que você nem imagina. Os sintomas podem ser muito variados e afetam todas as áreas de nossas vidas, por exemplo a separação de  pessoas que se amam ou conflitos permanentes em casa, mau humor e agressividade constante e sem razão aparente, pensamentos negativos, etc. Se está passando por algo parecido esta simpatia pode ajudá-lo muito.

Simpatia para proteger-se dos inimigos ocultos

Materiais necessários:

1 folha de papel branco

1 vela branca

1 incenso de sândalo

1 copo plástico

Caneta vermelha

13 folinhas de arruda

Sal grosso

Como proceder:

Pegue a folha de papel e escreva com caneta vermelha a seguinte frase:

“Que meus inimigos e pessoas que desejam o mal, visíveis ou invisíveis, esqueçam de mim e de meu nome”

Dobre o papel e coloque no fundo do copo de plástico e por cima coloque as 13 folhinhas de arruda e complete com sal grosso até a metade do copo.

Depois coloque água até cobrir todo o sal e deixe o copo no fundo do freezer.

Agora, sente-se no chão, num pires branco acenda a vela branca e o incenso de sândalo.

Aguarde 7 minutos e diga:

“As forças do bem, do universo, me cercam com sua luz, amor e proteção, e dentro deste escudo de amor eu estou a salvo de todos aqueles que tentam me prejudicar”

Agora, sente de costas para a vela e o incenso, levante os dois braços o máximo que puder e diga:

“Toda energia inútil e prejudicial que está me cobrindo, que saia já do meu corpo e que uma luz e energia branca volte a tocar meu corpo e minha alma. Eu não pertenço a nenhum sentimento malicioso, eu sou pura e a partir de agora estou protegida por um escudo protetor”

Vire-se para a frente da vela e o incenso mais uma vez e encerre dizendo:

“Ao sair de casa, não ficarei vulnerável a qualquer pessoa, não ficarei vulnerável a qualquer ato ou circunstância, com a ajuda das forças e os anjos do bem, serei salvo de tudo isso. Amém”

Os restos da vela e do incenso pode jogar no lixo. O copo deve permanecer no freezer por 28 dias e depois disso precisa ser jogado no lixo.

Simpatias do Brasil