Simpatia para descobrir se você é vítima de algum feitiço. Muitas pessoas são vítimas de rituais, feitiços, sem ter a menor ideia do que são essas práticas. A grande maioria só descobre quando sua vida vira de cabeça para baixo e a situação se torna insuportável. Se você é daqueles que acreditam na existência deles, descubra como identificar se alguém fez magia negra em você. Preste atenção aos seguintes sinais que podem surgir; sentimentos negativos ou tristeza, tomada de muitas decisões erradas, perda de dinheiro, uma constante inquietação, odores nauseabundos, aparição de insetos, pesadelos, relações sexuais insatisfatórias e se as plantas da sua casa começam a secar. Se esse for o caso, você é mais uma vítima.
Simpatia para descobrir se você é vítima de algum feitiço
Como lidar com tudo isso:
Use um amuleto como proteção – Um amuleto é um objeto que deve estar consigo sempre que desejar proteger-se de energias negativas, feitiços e maldições. O uso de um amuleto enfraquecerá o efeito de magias, fazendo com que não funcionem.
Tome um banho de sal e de ervas mágicas – Um ritual de banho tem o poder de purificar energias negativas potencialmente perigosas. Se você sentir que sofre de uma maldição, acenda algumas velas e tente ter apenas pensamentos positivos enquanto toma esse banho longo e relaxante.
Acenda um incenso purificador – Assim que terminar de queimar, a maldição estará quebrada.
Use o riso para quebrar a magia – As magias negras têm o seu poder nas energias negativas, por isso, o oposto delas tem o poder de enfraquecê-las. Nesse caso, o riso é o melhor remédio, pois ele pode ser bastante efetivo contra esse tipo de maldição. Você não precisa de um ritual ou magia, apenas de uma boa fonte de energias positivas.
Lance um feitiço de proteção que transforme o mal em bem- Para começar, escreva o nome da pessoa suspeita numa vela amarela e acenda-a. Depois, à medida em que ela queima, repita estas palavras:
“Eu trago-te do escuro para a luz. Que o teu passado não controle o meu presente. Que meu futuro não seja escuro como a noite. Eu conheço-te, cumprimento de braços abertos e trago-te de volta para a luz. Que assim seja.”
Simpatias do Brasil