Simpatia para proteger-se do mal

Simpatia para proteger-se do mal. O mal é uma peculiaridade negativa atribuída às pessoas quando agem com falta de bondade ou moralidade em seu ambiente. Assim, qualquer pessoa que tenha uma conduta fora dos valores éticos, suas ações serão consideradas más. Do mesmo modo, está ligado a toda deterioração material ou moral que um indivíduo causa a outro. Assim também, é usado para se referir a qualquer doença ou enfermidade ou quando ocorre uma calamidade. Dessa forma, este termo é entendido com um sentido negativo, representando o lado oposto do bem. Em algumas civilizações o mal é definido como a contrapartida do bem, formando assim um par, ou seja, se existe o bem, então também o mal. Por outro lado, na Igreja Católica, o mal é representado por Satanás (o príncipe do mal) e o bem é representado por Deus.

 

Simpatia para proteger-se do mal

 

O Arcanjo Anael é o Príncipe dos Principados. Seu nome significa glória ou graça de Deus. Portanto, pode ser invocado como uma força contra o mal, quando este é causado por ignorância do ser em relação ao amor. Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela.

Materiais necessários:

7 galhos de alecrim

7 moedas de qualquer valor

Folha de papel

1 vela amarela

Como proceder:

Pegue os sete galhos de alecrim e coloque-os no meio de um prato.

Em volta deles, distribua as sete moedas.

Em cima dos galhos coloque a folha de papel onde deve estar escrito o salmo 91.

Ascenda a vela amarela ao lado, em um pires.

Reze sete pais-nossos e sete ave-marias.

Chame o anjo Anael 13 vezes.

Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo em um saquinho de papel e enterre num jardim, menos o prato e o pires, que podem ser usados normalmente.

 

Simpatias do Brasil