Simpatia para a proteção do recém-nascido

Se tem alguém que está exposto aos olhares e reações de todo mundo é o recém-nascido, e por ser assim tão pequeno e indefeso fica também suscetível às energias de outras pessoas, que podem ser boas ou ruins, dependendo de como elas estejam se sentindo no momento do contato. Isto não quer dizer que a pessoa seja ruim, mas a sua vibração no momento não está numa frequência de paz e tranquilidade, e isso, o bebê o recebe abertamente.
O recém-nascido é muito sensível a essas energias negativas e pode ser afetado por elas; como ele não pode manifestar-se com palavras, o faz com gestos bruscos como sempre assustado, inquieto e chorando. E quando ele absorve esse tipo de energia ruim, o melhor é protegê-lo e para isso está essa simpatia, a da proteção do recém-nascido.

Simpatia para a proteção do recém-nascido

 

Materiais:

3 velas vermelhas.
1 fita vermelha.
1 pouco de arruda.
1 pouco de carvão e um recipiente para queimar a arruda.
1 pires branco.

Como proceder:

No chão coloque as 3 velas formando um triângulo.

Depois mo meio delas coloque o pires e sobre ele a fita vermelha.

Acenda as 3 velas e diga assim:

“Eu (seu nome) estou aqui para abençoar nosso bebê, protegê-lo e pedir-lhe Senhor com humildade e muita fé, todo o seu poder de proteção e afeição para (Diga em voz alta o nome do bebê) que está agora entre nós. Obrigado Senhor por tudo, amém”

Feito isso, queime a arruda no recipiente e passe a fita vermelha pela fumaça dizendo:

“Anjos protetores que ouvem meu chamado, derramem bendições de proteção sobre esta fita para que ela sirva como escudo protetor para (diga o nome do bebê). Que assim seja. Amém “

Depois, amarre a fita na roupa que seu bebê usa quando for receber visitas ou for sair de casa.

O resto das velas, depois de queimar por completo, junto com os restos da arruda e carvão pode jogar no lixo.