Simpatia para melhorar as finanças

Simpatia para melhorar as finanças. Não importa se você ganha muito ou pouco, não controlar as despesas pode colocar seu saldo de dinheiro no vermelho e com isso entrar num ciclo que pode se repetir de maneira constante e ter finanças pessoais saudáveis, principalmente, ​​é uma questão de hábito e disciplina. A simpatia que mostramos agora, o ajudará a parar com isso de andar juntando moedas e a ficar contando os dias que faltam para que o próximo pagamento dê sinal de vida.

 

Simpatia para melhorar as finanças

 

Vai precisar de:

Uma espiga de milho com as folhas

Uma fita ou barbante da cor verde

Uma folha de papel branco

Uma caneta ou lápis da cor verde

 

Como proceder:

Limpe a espiga, tomando cuidado para guardar alguns “cabelos do milho”, por assim dizer, e uma das folhas.

Na folha escreva assim:

“Querida fortuna, deusa da sorte e riqueza, você que distribui dinheiro ao redor do mundo como os grãos de milho da terra, coloque um pouco de dinheiro em minha humilde casa, (escreva seu endereço) Obrigado porque está feito”, e assine com o seu nome.

Dobre a folha de papel de uma maneira que caiba dentro da folha do milho.

Retire 12 grãos da espiga e os coloque dentro da folha junto com o papel, cobra-os com os cabelos do milho.

Faça tipo um charuto e amarre as duas pontas com a linha ou barbante.

Com o resto da linha ou barbante amarre a espiga pelo meio, de maneira que fique um bom pedaço de linha para que seja pendurado atrás da porta de entrada durante 24 horas.

Quando estiver com tudo pronto, pode fazer essa oração:

“Santo Padre, venho diante de sua presença em nome de Jesus Cristo, pedir por prosperidade e tranquilidade em minha vida. Eu te peço que primeiro faça prosperar a minha alma e com o desejo transparente dela faça abrir as portas para mim para provisão financeira e bênçãos. Obrigado meu Senhor.”

A espiga de milho depois das 24 horas, enterre num lugar que você goste e que lhe transmita vida e tranquilidade.

O “charuto” deixe 12 dias ao relento, pegando a luz do sol, num lugar protegido da chuva. No decimo terceiro dia, queime pegando um pouco da fumaça com suas mãos. O que sobrar enterre no mesmo lugar em que se encontra a espiga de milho.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com